sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Jéssica, tua data é querida!



“Amigo eu nunca vou desistir de você, e pela tua vida eu vou interceder. Mesmo que eu esteja LONGE ,meu amor vai te encontrar porque você, é impossível de esquecer!”


Tudo bem, eu sei...essa frase é minha; muito minha! Parece ter sido escrita por você e Cati, só pra mim.
Porém, de tão grande e bela, não pode ser particularizada, como eu tento fazer. Ela precisa ser o hino de todas as amizades.
Não pense, Pê, que me esqueci de ti quando o calendário sinalizava os 27 dias do mês de setembro. Lembrei-me a todo instante, mas quis adiar minha homenagem.
Meu desejo era lhe presentear com pouco mais de 20 espécies de flores; todas distintas, todas simbolizando o perfume e a beleza que é a tua existência.
A data, muito embora lembre o momento em que Deus entregou ao mundo uma pequena joia, que é você, é apenas um detalhe. Nós celebramos a alegria de lhe ter por perto, seja mais moça, seja mais mulher, todos os dias...
Fazemos isso por meio de um abraço, de uma música, de uma prece, de muitas gargalhadas e dos próprios olhares silenciosos.
Não era preciso dizer “parabéns” no dia do teu aniversário, para comemorar a tamanha felicidade de saber que tua história caminha para a longevidade. Não, isso não é o mais importante e nem significa que aquilo que tu já 'escreveu', seja breve. Sua história, embora escrita em poucos anos de existência, já tem raízes gingantes em muitos corações.
Já fez sorrir muitos sorrisos, e encantar muitos olhares.
Minha prece e meu presente, para você, transcende o que é material. Desejo que tu consigas caminhar e construir teu futuro a partir do amor recebido e da fé alimentada diariamente.
Sabes, e sabes muito bem, que Deus te confiou inúmeros talentos. Grite-os, escancare-os por todos os territórios em que colocardes os pés. Jamais permita que o medo ou que os homens silenciem tua doce voz (voz de Tiê), nem a canção tocada... Toque a canção e toque a vida, sempre do jeito certo, sempre sorrindo e amando a graça de ter dons magníficos.
Desejo-lhe muita saúde, e vida em abundância. Que Deus lhe dê sabedoria e que tu obtenhas êxito em todas as coisas que escolher fazer.
Felicidades, pequena margarida! Seu dia é também o dia de quem te gosta!
Se o tempo lhe soma mais um dia, reverencio, com ele, a alegria de lhe ter por perto para, juntas, celebrarmos grandes vitórias.

Parabéns pra você, nesta data mais do que querida!

3 comentários:

  1. Ownnnn minha floor! Muitoo obrigadaa! Eu sei que vc não esqueceu de mim, viu rs... Nem tenho palavras pra descrever o que sinto ao ler isso. Somente agradeço por tudo... amo vc, sua linda ♥
    P.S: Não tenho a voz de Tiê, táh? rsrs
    beijOs'

    Jessica Nascimento :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço tão minhas as palaavras de Mara... Sabes bem, doce menina, com voz de tiê, sim, rs! Tenho um carinho especial por ti, Jéu. Que Deus possa regar sua vida com muitas bençãos... Amo você um tanto, viu menina?

      Um grande beijo no coração...

      Catiti

      Excluir
    2. Ownn mo deusoo, eu sei que vcs me amam! rs *-*
      Adoroo muito vc Caty, e sei que vc sabe disso...
      Amoo vc demais ♥
      BeijOs'

      Jessica Nascimento

      Excluir