quarta-feira, 18 de abril de 2012

De repente, essa oração precisou gritar...



 
Senhor, faça-me um instrumento de vossa paz.
Lá onde há ódio, que eu coloque amor.
Onde há ofensa, que eu leve o perdão.
Lá, onde há discórdia, que eu coloque a União.
Lá onde há erro, que eu leve a verdade.
Que, havendo dúvida, eu leve a fé.
Lá, onde há desespero, que eu deposite esperança.
Lá onde há trevas, que eu leve Sua luz.
Onde há tristeza, que eu faça realizar a alegria.
Ó Mestre, que eu não mais procure ser consolado do que consolar, 
Ser compreendido do que entender,
Ser amado do que amar. 
Porque é dando que se recebe, 
É perdoando que se pode ser perdoado 
E é morrendo que se revive, para a vida eterna.



São Francisco de Assis orou assim...
Quis orar também!
E não é preciso ser religioso para tentar SER um HUMANO melhor, 
Com a obeservância de tão humildes palavras, com a observância de tão desafiadoras propostas.
 

Um comentário:

  1. É por meio de orações como essa que podemos nos comunicar com Deus, mostrando o nosso coração e a nossa fé, criando intimidade para pedir que ele abençoe a todos aqueles que ainda não encontraram o seu caminho....

    By: Jessica Nascimento

    ResponderExcluir