domingo, 22 de abril de 2012

Desordem



A noite resolveu se tornar uma constante...
Todas as ideias estão fora de lugar
Desconheço os gostos, gestos e sabores preferenciais;

Deixei num canto distante
A utilidade da caneta que agora jaz no bolso;
Na mão, ou na bolsa que esconde os segredos da boca...

Parece-me haver alguma mudança
Instância, inconstância,
Ou distância                      de mim...

Fiz algumas malas de trapos, fardos e farrapos.
Quando (e se) eu voltar,
Conto os detalhes da viagem;
Explico também os motivos de meu regresso...
Publico o retrato de quaisquer novos espaços.



Um parto, de um rápido e desordenado desabafo
Noite de 22/04/12

Um comentário:

  1. Nem tenho mais palavras pra comentar aqui minha flor rs'
    Parabéns por esse belo texto...
    Gosteii demais =)

    By: Jessica Nascimento

    ResponderExcluir