segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Encontro que purifica



Muito mais do que um doce refúgio ao frescor de sombras verdes,
Muito mais que uma fuga à procura de um leito perfumado ou quente,
Muito além daquilo que todas as suposições podem prever...
Percorrer caminhos distantes,
Repousar em um antigo lar,
É a minha busca implacável,
Pelo mais delicioso,
E nobre desejo:
É simplesmente optar pelo encontro!
Bem mais que uma viagem de férias,
Estar envolvida por este além,
que um dia foi meu,
É aquecer o coração,  
Para se lançar ao colo de um grande amor,
Que, desde sempre, fora meu.
É Saborear o mel,
Hoje infinitamente mais doce
Purificador,
Agora totalmente disposto a me acompanhar...
Pelo resto do meu existir.

Um comentário:

  1. "A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida."
    (Vinícius de Moraes)

    Muito bom poder apreciar os seus belos textos!
    Saiba que sempre estarei aqui visitanto e fazendo o possivel pra comentar seu "brogunho" ushausha'

    Beijos minha flor ;]

    By: Jessica Nascimento

    ResponderExcluir