quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sorrir ou chorar?...

 Nunca ninguém sabe se estou louco para rir ou para chorar…
Por isso o meu verso tem esse quase imperceptível tremor...
A vida é triste, o mundo é louco!
Nem vale a pena matar-se por isso.
Nem por ninguém.
Por nenhum amor…
A vida continua, indiferente!


(Mario Quintana)

Um comentário:

  1. "É díficil ir quando se quer ficar, sorrir quando se quer chorar, mas díficil mesmo é esquecer quando se quer amar!"
    (Bob Marley)

    Essa nossa vida é meio confusa mesmo, não sabemos quem somos, para onde vamos, o que queremos, e nem mesmo as pessoas sabem tudo isso da gente. É como vc disse "ninguém sabe se estou louco para rir ou para chorar…" acho que essa frase combina um pouco comigo rs'

    Beijossss

    By: Jessica Nascimento

    ResponderExcluir