segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Rosa de Papel ♥


Se a tua felicidade depender do meu amor, saiba que será feliz para sempre”
Era apenas isso que dizia a mensagem numa rosinha de papel.
O dia era de festa. Eu me preparava para uma noite linda, com música e alegria, olhares e encantos.
Mais uma vez, desejava e imaginava que seria feliz a partir das coisas que idealizo.
Mas a noite não parecia diferente daquilo que idealizei. Onde estava eu dancei, sorri, olhei os olhares calorosos, me emocionei, percebi florescer crescente e estrondeante as melhores sensações.
Mas, o que eu jamais poderia esperar, ocorreu: Em meio à multidão, recebo uma rosa. Uma rosinha feita artesanalmente. Uma rosinha que teve uma história. Uma rosinha que pra existir precisou de uma razão muito forte, que talvez eu jamais possa conhecer.
Mas o ato de ganhar uma rosa vermelha de papel não sugere tanta coisa, pode ser algo rotineiro entre casais que, apaixonados, fazem coisinhas meigas para sempre mais agradar.
Porém, no meu caso, foi diferente: Não recebi a rosa por um gesto automático, previsível. Minha rosa veio acompanhada de amor. Veio de alguém que distribui gentileza, que evangeliza sem saber.
Recebi uma rosa, não porque merecia, mas porque precisava. Diante do desprezo: susto. Diante da repulsa: Sorriso. Diante da distância: Uma rosa.
Pronto! Fui tão amada em alguns segundos que guardei e amei minha rosa de papel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário