sábado, 10 de setembro de 2011

Inspiração


Há muito em mim. Há muito de mim que não é meu.
Preciso confessar, preciso jogar tudo pra fora...
Os anos, os risos, as brigas. Os ciúmes, o reconhecimento, o choro. As tantas dúzias de sensações vividas. Tudo foi capaz de moldar-me, quase que fielmente, a ele.
Não sei bem como apelidá-lo aqui. Fosse há alguns muitos anos, talvez Didi. Fosse há alguns poucos anos, talvez Juninhor.  Hoje, talvez pelo cansaço, prefiro algo mais simples: Digo Ju.
Os gostos, as cismas, os medos, a sensibilidade. Tudo quanto há em mim assemelha-se a um perfeito reflexo do que nele é gritante.
O amor que sinto por ele é muito fácil de ser compreendido: Ora, se vejo nele traços meus, amá-lo é, portanto, uma condição necessária ao bem estar dos meus dias.
Ironicamente, o termo que melhor o define é hoje motivo de grande realização em sua vida: Ju é minha força inspiradora! Ju me inspira! Juntos, inspiramos amor e não fazemos outra coisa senão escancarar os laços e acelerar, sobremaneira, o pulso.
Ele soube me amar, me cuidar, me ensinar a ser mulher, ainda que outro fosse seu desejo. Ju soube proteger o que em mim era frágil, sem, porém, deixar de fortalecer aquilo que considerou vigoroso.
Não escrevo por um mero acaso. Escrevo porque preciso bradar aos ventos, com coragem, ao menos um minúsculo das tantas coisas que ele depositou em mim.
Definitivamente, não escrevo estas coisas por mero acaso! Escrevo porque Ju me inspira...


2 comentários:

  1. Rsrsrs, belo comercial, o cachê aí foi alto hein?
    A inspiração vai falir desse jeito!!! Rsrsrsrs

    Nil.

    ResponderExcluir
  2. É Nilberto.. Obrigado hein.. então.. sinto muito pelo que disse: Nem tudo é dinheiro brother!! Falir por que ela disse coisas maravilhosas sobre a nossa tragetória de vida?
    Tú não deixa de ciuminhos né!
    Obrigado Mara... Fico muito feliz.. Pelas suas maravilhosas palavras.
    Beijos meu amor. Dedique algo para Nil também se não a dor de cutuvelo será imensa!srrssr
    Beijos meus dois manos.. brincadeirinhas...
    Amo os dois.. do meu jeito mais amo...
    srrrs
    Sucesso e muita paz a todos os dois!
    Júnior

    ResponderExcluir